Viral
Fazer coisas obsurdas parecerem reais é uma boa estratégia para disseminação de um viral. O vídeo abaixo mostra o "segredo" para se ganhar uma competição de natação, como se tudo fosse muito normal e sobretudo, legalizado.
O viral é uma estratégia de marketing da Gatorade. Há ainda a apresentação de um site falso contando a vida do suposto recordista "Wolfgang Grünwauld Meureer" e a técnica desenvolvida para a quebra do record. Conta com todos os elementos de convencimento convencionais: evolução da técnica, depoimento de amigos, treinamentos e até uma estátua homenageando o incrível recordista.
O viral é uma estratégia de marketing da Gatorade. Há ainda a apresentação de um site falso contando a vida do suposto recordista "Wolfgang Grünwauld Meureer" e a técnica desenvolvida para a quebra do record. Conta com todos os elementos de convencimento convencionais: evolução da técnica, depoimento de amigos, treinamentos e até uma estátua homenageando o incrível recordista.
2 Comments:
O maior legal!
Lembra normose esse esquema né? ou não (como diria caê)
Puts... tive que suar um bocado para entender o que você quiz dizer. Talvez uma outra abordagem de normose esteja presente no próximo post. Engraçado é que eu escrevi antes de ler.
Postar um comentário
<< Home