quinta-feira, março 29, 2007

Quem se importa?

O mundo está de cabeça para baixo. Mas enquanto o nosso mundo não vira do mesmo modo, agente vai neutralizando tudo. Estamos de "altas", mas saindo perdendo.

Essa é de Bertolt Brecht, teatrólogo e poeta alemão.

"Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo. "

Fazer o bem é se importar com os outros! Quebre seu gelo!



Smile on your brother!


Acima de todas as crenças religiosas e com respeito a todas elas, penso que fazer o bem é para recompensa nessa vida e não nas próximas.

4 Comments:

Blogger lauramacedo said...

Adoro essa

11:26 AM  
Blogger BeInspired said...

Adoro comentários!

8:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha maluco

2:07 PM  
Blogger lauramacedo said...

E olha só com o que me deparei hoje: http://www.gluon.com.br/blog/2007/04/02/esculturas-engenharia/

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home

Blogroll Me!